quinta-feira, 12 de março de 2015

Quadrinhos Animados Interações Ecológicas com Joãozinho

 


6 comentários:

  1. Gilmar, quem dera se nós, seres humanos vivessimos em tanta união e tão bem organizados, como as formigas, talvez assim nossa sociedade fosse mais harmoniosa, e não fosse cheia de problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Luiz, observando as interações entre os seres vivos podemos perceber que cada espécie trabalha em conjunto, e mesmo os de espécies diferentes dependem e causam dependências entres os seres vivos e sua relações.

      Excluir
  2. Pura verdade Luiz Paulo e Fátima as formigas são um exemplo de verdadeira comunidade em todos os aspectos. Quando falamos em espécie e trabalho em conjunto pensamos rapidamente nelas. A organização sem duvidas é um dos aspectos que revelam o mundos de diferentes espécies, pois, essa ação harmoniza todo um equilíbrio que é necessário entre os seres vivos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gilmar pela postagem, ficou com um design muito bom e o principal, trouxe o conteúdo de uma forma bem explicativa.

    ResponderExcluir
  4. Gilmar, essa história em quadrinhos está excelente! Você apresentou muito bem o tema: Interações ecológicas. Em um ecossistema, os seres vivos precisam se relacionar com o ambiente físico e também entre si. As formigas possuem uma relação harmônica, onde há uma organização na realização das atividades e essa relação mostra sua organização, necessária para sobrevivência da espécie.

    ResponderExcluir
  5. Gilmar sua historia ficou ótima bem interessante ,relatou bem as interações ecológicas:como as relações harmônica e desarmônica no meio ambiente.

    ResponderExcluir